A Triste Canção Do Planeta:

Author: Dark_Ryuuzaki /

Cristais miraculosos,
Dados pelas estrelas,
Eu posso ver vagamente o futuro
Através de um fabuloso vidro.
A mentira atola as cavernas,
O planeta se rebela contra nós.
O julgamento da terra esta Proximo

Dançando nas cinzas do Mundo,
Eu vejo as estrelas,
O Forte vento que é soprado em meu rosto,
Faz subir esta poeira.
Terras Baldias subjulgam o desespero,
A flor na escuridão peleja brilhar.
Eu ainda lembro do azul do Oceano,
Neste mundo morbido.

Os oceanos secaram,
Os rios morreram,
Todas as cidades do planeta se tornaram terra deserta,
A aniquilação se aproxima.
A vida se esvaia de mim
vagarosamente.

A triste canção do planeta.
A triste canção da terra.

Dançando nas cinzas do Mundo,
Terras Baldias subjulgam o desespero,
A flor na escuridão peleja brilhar.
Eu ainda lembro do azul do Oceano,
Neste mundo morbido.

{Edited By: Dark_Ryuuzaki}

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu