Ódio:

Author: Dark_Ryuuzaki /

Agora que você realmente cruzou a linha,
O seu ódio por mim é divino,
Meu amor significa o seu sofrimento,
Em sua lápide está a minha prosperidade.

Pouco mais de um sentimento não usado,
Os nós firmes me excitam,
Eu preparo a dor,
Não diga nada, já é hora
De você fazer seu movimento,
Minha alma apagada acende o seu calor.
Imponha sua moral,
E drene o seu orgulho,
É muito tarde pra debater, ou correr e esconder,
A hora de fazer exame de sua vida anuncia o sino,
A seu inferno que eu gostaria de lhe dar boas-vindas.

Saudações para o pai do divino,
Para o filho a luz irá brilhar,
Das angústias das memórias perdidas,
Apenas a vingança para uma cura miserável.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu