Doçura...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Meu coração quebrado como uma onda,

Treme com esta ventania.
O que tinhamos... Desapareceu como fumaça!
Mas não pode ser removida como se fosse uma tatuagem.
Eu suspiro profundamente, como se o chão estivesse desabando...
Apenas a poeira, acumula-se em minha mente!

Eu achava que não seria capaz de viver um dia sem você,
Mas de alguma forma eu consegui viver mais do que pensei...
Você não responde quando eu choro gritando "Sinto sua falta'
Eu tenho uma expectativa vã, que agora me é útil.

Você consegue ao menos me ver? Ou esqueceu-se completamente?
Estou preocupado, Fico ansioso. Pois não consigo me aproximar nem para tentar converçar com você... "/
Passei longas noites sozinho, apagando meus pensamentos, milhões de vezes.

Você deveria sempre ser como o céu brilhante, com aquela nuvem branca...
Sim você deveria sempre sorrir, como se nada tivese acontecido.

Eu não quero ficar sem você...
Queria que o ultimo adeus, não fosse tão proximo...

Eu já tentei te evitar... Procurava entender o que saiu errado.
Eu dava voltas em problemas sem solução.
Como sempre, Distraido, Atrapalhado e perdido,
Dentro deste lábirinto, eu não posso excolher a saída.
Só posso esperar que venha lentamente até mim.

Como quando nos conhecemos!
Quando tudo era novo...
Como isto que nunca mais terei ao meu lado!
Em um só dia você consegue me confundir uma dúzia de vezes!
Eu te amo como sempre, você é de longe a pessoa mais preciosa para mim!
E ninguém poderá tomar o seu lugar...
Apenas queria que me abraçasse lentamente...
Para que mais uma vez possamos aproveitar a doçura que uma vez já existiu entre nós!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu