Sonhos...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Vocês já tiveram um sonho do qual não queriam acordar?
E quando acordaram, desejaram não ter;
Para que assim osonho fosse eterno...

Eu já! Muitas vezes... Mas nunca como este.
Este sonho foi tão real, tão intenso que eu conseguia sentir o calor do sol queimando a minha pele,
Sentia o vento balançando os cabelos dela, conseguia sentir todos os toques em minha pele,
Sentia até o perfume que ela usava.
Este sonho foi mais real do que a própria realidade um dia já foi para mim {?}

Neste sonho eu e ela estavamos sentadosjuntos, Mas não como antes! Estavamos mais unidos do que nunca fomos! {Não que não fossemos unidos antes, me refiro a um outro nível de relacionamento}
E na realidade não acontecia muita coisa de diferente.
Estavamos sentados, ela com seu corpo encostado no meu, em frente a casa dela converçando com 3 de nossos amigos. Lembro-me até agora qual era o assunto do momento. {rsrs} E derrepente ela me beijava,
E dizia... "Estou feliz por estarmos juntos.'

Então como se eu tivesse levado um choque... Eu acordei...
E quando percebi que tudo não passava de um sonho, eu desejei não ter acordado!

Isso foi mais uma das brincadeiras de mal gosto que minha mente tem me pregado ultimamente. '-'
Mas querem saber a verdade?
No fundo... Bem lá no fundo... Eu gosto! Ta adimito que pode parecer meio mazoquismo para vocês mas pelomenos assim eu posso te-la ao meu lado mais uma vez...
E então viver minha história de romance mais uns dias...
Subsequentemente trazendo de volta os meus melhores dias.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu