Dores:

Author: Dark_Ryuuzaki /

Uma voz grita lá fora o seu nome
Certamente eu não alcançarei você...
Mas agora eu estou bem
Algum dia no meu coração... Você irá...

Essa noite também, eu tive um sonho... um sonho com você!
Debaixo do travesseiro eu encontrei o seu anél
Meu sonho também foi cruel... Minha respiração parou.
Sempre, quando dá 4h30... Eu acordo em dor.

O tempo é longo!
O tempo é doloroso!!
O sonho nunca pára!!!
Meu amor está congelado,
Morto Nesta noite fria


Minha consciência se quebra
Ela fica em pequenos pedaços
Minhas memórias ficam espalhadas
O seu anel... eu segurei com toda força que eu tinha
Minhas lágrimas ensopam meu travesseiro

Como se eu não conseguisse ouvir... Sua voz.
A cicatriz no meu coração
Aumenta mais e mais...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu