Para ela....

Author: Dark_Ryuuzaki /

Eu não estou pedindo outra chance, até por que não seria justo com você.
Na verdade estou quebrando todos os meus tabus vindo aqui, e indubitavelmente todas as minhas regras.
Mas francamente? Decidi deixar de viver com tantas regras.
Estou mais uma vez ignorando o que falei para você, {Quebrando mais uma promesa} e mais uma vez correndo o risco de por meio deste depoimento pedir-lhe...
Pedir o que? Se nem ao menos sei por que estou escrevendo!
Sei apenas que este pseudo-silêncio esta acabando comigo!
Estou totalmente perdido! {Isso para você, provavelmente nem é mais novidade "/}
Juro que tentei "C...' Fiz todo o possível para te esquecer. Porém "não te amar é mais difícil do que você pode imaginar' E... Ao final, talvez, eu esteje pedindo uma outra chance. Talvez...
Não ter você comigo é como ter todo o universo, mas sem estrelas.
O que me lembra. Não sei se te falei mas sempre que o meu céu estava limpo... Não importa onde eu estivesse, seje alto ou baixo, escuro ou claro. Você era a primeira estrela que eu via!
Eu realmente tentei encontrar seu lindo sorriso em outros rostos, tentei observar o universo através de outros olhos. Não vi nem um único brilho de uma estrela sequer.
Dai dei-me conta de uma coisa! Não importa com quem eu tentasse elas teriam o mesmo defeito! Não eram você.
E me parece que o destino realmente não quer que eu a esqueça facilmente, pois faz questão de jogar contra mim todos os punhados de sensações que fazem-me lembrar de você. Como aquele perfume que eu tanto amava quando você usava! Aquela cor que consequentemente conseguil um lugar entre as minhas favoritas, os lugares, as pessoas, as coisas, todas aquelas músicas que ouviamos! E até algumas manias que acabei acostumando-me. Tsc... Sinto-me estranho por estar escrevendo isso, quando na verdade eu queria era estar ai, falando pessoalmente com você. Mas minha falta de confiança e orgulho impede-me. {Ta bom mais falta de confiança xD} Eu aprendi estes dias que devemos seguir o caminho em que acreditamos... Não me pergunte por que! Mas eu ainda acredito que meu "destino' é estar com você. Hoje meu professor de telemarketing falou-me sobre "Quebra de Paradigma'. Realmente senti que ele falava isso para mim e foi quando eu decidi escrever isso! E quando ele parou a aula e perguntou o que eu estava fazendo... Eu simplesmente respondi. "Tratando de quebrar o paradigma mais importante da minha vida'.
Agora não sei como terminar isso... Afinal não sei como dizer que se depois de ler isso tudo você ainda achar que não daremos certo... Eu terei que entender e procurar uma maneira de seguir em frente tentando acreditar em outras coisas "/
Você sabe que não a culpo por nada, nunca a culpei e nunca culparei, afinal não hà o que culpar!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu