I'm Yours

Author: Dark_Ryuuzaki /

As sombrar já preencheram este coração, que uma vez já foi vazio.
Enquanto o amor se esvaia.
Por tudo que somos, mas, não falamos!
Poderiamos ver além das cicatrizes e...
De mãos dadas observar o amanhecer?

Mudam as cores do céu, e o mesmo se abre.
De todo o modo como você me fez sentir vivo
De todos os modos que eu te amei.
Por todas as nossas memórias que nunca morreram.
Para que, durante a noite, o nosso amor, te encontre mais uma vez.

E se eu te amasse, mas não pudesse toca-la?
Então eu a amaria como eu pudesse.
E se não pudéssemos nos tocar, eu tiraria forças da sua beleza.
Se eu ficasse cego,
Então, preencheria minha alma com o som de sua voz,
E com seus pensamentos.
Até que a ultima centelha de meu amor por você,
Iluminasse a miserável escuridão da minha mente agonizante.

E se, eu me tornar tudo o que estou destinado a ser?
E se meu amor por você nunca acabar?
E se, estivermos perdidos em palavras que nunca conseguimos achar?
Então antes que seje tarde demais,
Por que não fazermos isso agora?

O sol esta batendo nos seus olhos.
Talvez, para começar um novo dia.
"Ele' sabe, que seu coração partido, ainda pode sobreviver
Com o toque de sua GRAÇA.
As mesmas sombras, agora estão aos poucos sendo dissolvidas pela luz.
E eu estou ao seu lado. Mesmo que não seje físicamente, eu estou.

E... Agora que estamos aqui,
Agora que chegamos tão longe.
Apenas espere, pois não há o que temer.
Estarei sempre ao seu lado.
Por toda a minha vida.
Eu serei seu.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu