Verdades...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Querem saber umas verdades?

É verdade que sou cabeça dura.
É verdade que não penso no que falo quando estou com raiva.
É verdade que menti, trai, julguei e critiquei uma pessoa que amo muito e que sempre foi boa comigo.

Mas também é verdade, que sinto falta dela a cada segundo todos os dias.
É verdade também que não importa o que eu diga, nem o quanto grite, no final eu sempre estaria disposto a engolir o orgulho e pedir desculpas.
Por que sei que não merece.
É verdade também que embora tenhamos brigado bastante, eu hoje, agora, sinto falta de tudo.
Sinto falta, também das brigas, pois era com ela, que eu via que eramos humanos, e que nos importavamos.
Hoje em dia, eu vejo que sempre quando criticou e falou algo do meu desagrado. Era sempre para me fazer me tornar uma pessoa melhor.
E como de costume eu falhei.
Agora só me resta isso.
Sentir falta...

Vou seguir meu rumo, apenas observando você a distância
Esperando que não me veja, mas com o desejo que veja.
É apenas isso que me sobrou.
E pelo que reparei, é com isso que terei de viver.


Ontem eu falhei em uma tentativa de suicidio infalivel '-'
Tomei 20 comprimidos de um remédio pra dormir, juntamente com vodka e cerveja.
E ainda sim, não me aconteceu nada. E quase não dormir esta noite.
E quando meu celular tocou na madrugada. Eu desejei, desejei do fundo do meu coração que fosse você.
Desejei poder ouvir sua voz mais uma vez.
No entanto, não sei se era, e não ouvi sua voz.
Assim como reparei logo em seguida. Talvez eu nunca mais ousa. "/

E DISSO mais que tudo, eu vou sentir falta.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu