Queria não sentir saudades, porque vejo que me importo com você , que me faz falta seus beijos, abraços , e seu calor. Isso não estava em meus planos, quando disse apenas sim , pensei que seria um só dia ao teu lado , mais depois só soube dizer sim pra você, não queria me render , mais você me faz sentir bem, de uma forma diferente. Não quero te envolver na loucura que sou eu , e minha vida , assim como não quero me envolver na sua , mais me vejo cada vez mais triste sem você aqui , sinto muito, isso me incomoda, sentir algo por você.

2 comentários:

Cáh disse...

"mais depois só soube dizer sim pra você"
WRONG! .l.

Dark_Ryuuzaki disse...

Talvez...

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu