This is... The End...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Sabe um coisa que eu acho ridiculamente engraçada?
É que quando uma história, convem a uma pessoa, ela se torna cega, as coisas mais banais. Quando uma história faz jus ao que ela acredita, ou pensa ser a verdade, ela aceita, sem questionar, sem perguntar e sem buscar a maldita verdade. (Confeso que eu também já fiz isso, e mesmo quando a pessoa que eu devia depositar confiança disse que não, eu ainda insisti, por que não levei as palavras a sério. Afinal eu sempre fui do tipo lógico, e nunca vi muita lógica nas coisas que ela falava ou fazia. Bom, com o tempo vai se vendo estas coisas, como tenho visto e ouvido ultimamente.)
Por que? Hora, por que é mais fácil acreditar, e se fazer de estúpido do que buscar a verdade ao fundo.
Vou usar o exemplo da ultima história que ouvi.

Haviam 2 pessoas, que namoravam sob circunstâncias estranhas, e com o passar do tempo estas circunstâncias foram se tornando insuportáveis até que chegou ao ponto de eles terminarem.

Eu ouvi o lado da menina, e foi mais ou menos assim:

"Ele no fundo ainda gosta de outra menina, e por isso não me tratava tão bem quanto podia, ficava poucos minutos e poucas vezes por semana comigo, e quando estava comigo sempre arrumava uma desculpa para sair logo, e como se não fosse o bastante, ficava me lembrando constantemente de que uma outra pessoa que namorei, agora esta MUITO mais feliz com outra pessoa, e passava quase todos os dias da semana jogando isso na minha cara, e dizendo que eu só fui usada para tampar um buraco que ficou quando a outra pessoa terminou com ele.'

Esquizito não? Começar a namorar assim?

Ai ouvi (Não da boca do rapaz, na minha opinião por que ele é um corvarde) o lado dele da história, e por mais estranho que pareça, foi a minha ex falando comigo no telefone que me contou a história, eu por minha vez, disse que não queria ouvir, e claro, fui taxado de ridiculo, de covarde e egoísta, por que não quis ouvir, por que segundo ela, não era do meu interesse e por isso não me importava... (Tola inocente)

Bom foi mais ou menos o seguinte:

"Ela só usou ele, disse que não se importa com ele, e quando nós terminamos, eu liguei para ele de noite e ele estava chorando, disse que ela o tratava super mal, que estava falando com umas pessoas esquizitas na internet e elas ficavam colocando coisas na cabeça delam, ai ela dizia a ele que não confiava nele. E que os pais dela eram contra, e por ela estar sempre o tratando mal, ele preferiu terminar, por que não consegue ficar perto de quem o trata mal, só que agora ele esta sentindo falta.'

Bom bem deprimente certo? Eu estou tocado agora, com a dificuldade do rapaz, ter que aturar um relacionamento tão ruim assim...
Mas como eu falei, eu não queria ouvir, por que sábia que estaria falando mentiras.
E não deu outra. Confeso que por um tempo, antes de ouvir uma terceira pessoa, eu fiquei me perguntando quem estava falando a verdade, e até me senti culpado por ter falado coisas ruins para o tal rapaz. Mas a verdade vem da boca que se menos espera. E comigo não foi diferente.
Acontece que sou muito amigo da prima do rapaz, e ela é muito amiga da tal namorada do rapaz, ai eu contei a ela todos os lados, ela me disse o seguinte:

"É mentira sábia? Eu estava com eles quase todas as vezes, e isso tudo que ele falou é mentira. Os pais dela SEMPRE o trataram bem, as vezes até melhor mesmo o que trata ela. Era ele que ficava mesmo jogando que você estava super feliz com a namorada, enquanto ela estava na merda, ela ficava com um pé atrás, sim! Hora ele mesmo falou que o que sente pela outra menina é muito maior do que o que sente por ela certa vez. Ele mentia para ela, e até o Guilherme, deu esporro nele por isso, certa vez ele estava com o ele e ele ligou para ela falando que não poderia ir para casa dela, por que ele ia para casa ver alguma coisa do avô dele, quando na verdade ele iria para casa do Guilherme tocar. Não tinha necessidade de mentir, e era isso que ele fazia para ela, SEMPRE, eu cansei de ver. Ele ficava com vergonha de dizer que estava namorando com ela. NUNCA dizia que sim. E para você ter uma noção ele foi bem tratado até na casa dela, quando ELE me chamou aqui para ir na casa dela PEDIR ela em namoro.
Então Walace, ele se ele falou o que falou, é mentira, e tenha certeza que se esta fazendo o que esta fazendo, é para te irritar e por que ele acredita que vai conseguir alguma coisa em benefício próprio.'(Pergunto-me o que ele espera conseguir -Claro que a resposta é ÓBVIA- E se já não conseguiu)

Ai vem a maldita pergunta...
Será? Será que ela esta falando a verdade? Eu serei tolo o suficiente para acreditar, por que ela NUNCA tomou partido em lado nenhum nisso tudo, NUNCA ficou do lado de ninguém, nem contra ninguém, é tão amiga dela, quanto minha e do rapaz, e como se não bastasse é PRIMA do mesmo. É tão direta quanto uma flecha atirada, então sim, desta vez vou dar créditos a ela. E basta olhar o texto acima, vocês irão ver... Quem foi o mentirosos filho da puda desta vez...
Mas sabe uma coisa engraçada? Eu AINDA irei sair como errado por estar escrevendo isso.



Bom, errado ou não, eu estou aqui formalmente para dizer que este foi o ultimo post, e que mais este meu fracasso eu vou desistir. Não me restam muitos sentimentos ultimamente, e os que residem, são muito hostis para serem postos em palavras. Sei que este post vem logo após o acima, mas como disse, foi o ultimo. Aqui me despeço dos poucos seres que leem isso. Good Bye =)

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu