Acho realmente incrível a sua capacidade de NÃO enchergar, quando não quer...
Ou quando dizem que não esta lá, ou quando esta magoada de mais...
Afinal, você sempre foi assim. Coloca uma coisa na cebeça e nada muda isso... Eu fiz minha escolha? Ridículo Por que por mais que eu tente agora, nunca irá mudar nada.
Eu liguei, e o que vc fez? Desligou o celular, e quando atendeu foi direta, e conclusiva.
Eu procurei, tentei converçar, e o que vc fez?
Apontou dedos e criticou, falou tudo que queria e me mandou te esquecer... Aí quando eu começo a pensar em tentar esquecer, você vem dizer que "Eu fiz a minha escolha?' Não fode... Eu escolhi e sempre vou escolher você, mas vc não quer mais... Então por favor, não venha me usar como desculpa para os seus desvaneios, para suas aventuras e suas vontades...
Sim eu estou falando com ela, mas não quer dizer absolutamente nada.
Por que no final, tanto eu quanto ela, somos malditos humanos e também sentimos, ela eu não sei o que, mas eu me sinto alone, não importa mesmo quantas pessoas estejam ao meu lado, o sentimento de solidão irá continuar conforme o tempo, se vc não estiver aqui...
QUANTAS malditas vezes terei que jogar isso na sua cara?
Infernos garota... Não foi eu que seguiu em frente, não...
Você que tem saido com várias pessoas, passado a noite rindo com os "amigos' e desenhando com outros, você que tem saido todos os malditos dias para se distrair, enquanto nada para mim restou desta vez...
Não estou culpando você. Só falando que agora, VOCÊ tem tudo que pode para esquecer... E ainda sim, consegue lembrar...
Então por que eu não poderia? Achei hipocresia da tua parte dizer que ficou a noite toda esperando que eu ligasse, talvez eu deva refrescar a sua memória, mas vc mesma pediu dias antes para eu te esquecer, e parar de ligar, ou mandar mensagens, por que não quer mais contato...
E ainda sim, eu liguei, várias e várias e várias e várias vezes...
E o que eu consegue, 2 palavrinhas diretas e depois ouvir o telefone desligar na minha cara...
É o que eu mereço, de fato, por ter feito tudo que fiz, e ainda sim acreditar que poderia ao menos me dar ao luxo de ouvir sua voz.
Um erro que não será cometido again, certeza.
Esta "dor' que vc esta sentindo, acredite, esta multiplicada por 1000 em mim, por que ao contrário de você eu não tenho como evitar pensar, e me pego pensando nisso, em você a cada maldito segundo.
Outra coisa que eu mesmo sou culpado.


Sim, talvez, desta vez não haja mais volta, nós nos conhecemos melhor que qualquer um... E eu sei, que enquanto eu estiver "cercado' de certas pessoas, você não irá aceitar, e assim como eu... NUNCA irei aceitar certas "amizades' suas... E como sei que vc não irá abrir mão, NUNCA....

Só... Peço para não me usar como desculpas para seus desvaneios...
E aproveite seu mais novo "amigo'.

1 comentários:

Cáh disse...

Acho que voce nao percebe que deixou pra fazer isso tudo quando era tarde né? suas atitudes foram imperdoáveis walace, e quer reparar AGORA?

e sim, voce tem direito, fique por ela. Mas chega de mentir né, so conversas? Voce nao ve a hora de ter mais, e faz por onde.. Como sempre. arrependimento? não existe.........
'não vou ir embora novamente, voce eh importante, tudo que tenho agora' é o que sempre diz certo? Esquece que ela disse nao se importar com voce, esquece que ela eh capaz de fazer com qualquer um.

e sim eu havia aberto de mão, nao era ignorante é claro. mas deixei tudo de lado por ti, e voce?
mas é claro. voce tem razao, hipocrisia. somos iguais.. Eu nunca fiz muito. pelo contrario falho sempre, como voce.

agora, 'desculpas para os meu desvaneios' simples, se nao gosta e nao acredita NÃO LEIA. eu nao vou ficar segurando tudo dentro de mim.

E nao, nao desliguei na sua cara, minha voz falhou. Eu chorei por causa da sua voz.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu