That was the end...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Será melhor agora que sei a verdade  Walace, que sei q vc nao consegue e nao quer mudar por mim. espero que tenha sido otimo, ainda tentou me enganar dizendo que nao tinha acontecido.. é claro que eu deveria estar preparada pra isso, infelizmente nao se convence um coração tolo.. Peço que releia a conversa, está no favoritos e tentei imaginar a dor e desapontamento que senti,  definitivamente, nao podemos estar juntos eu nunca fui bom motivo pro seu amor e sinceridade.. eu sei que as palavras estao jogadas, mas eh que doi, fere e muito. como nada parecido. solembro  de vc dizendo que me amava que era unica e estaria por mim, me ajudaria,  seria apenas eu.. claro, mentiras .. vai passar, as palavras estao presas, nao consigo me espressar, mas isso vai acabar, nossa eu nao disse como vcs se entendem ela tb nao consegue sofrer pro ninguem, tao nova, mil postagens de alguem que sofre e espera um principe encantado, na vdd uma pequena minina que jah nao tem valore jah eh uma vagabunda por completo,enfim ser trocada por esse tipo de gente eh ruim walace, eu realmente nao devia valer mto. mas entao Chega né ? me desculpe. eu ia deixar isso por escrito na sua gaveta e dei de cara com um monte de camisinhas, claro .mais dor, achei que aqui seria melhor entao. me descullpe, porpedir tanto, esperar tanto, falar tanto, amar tanto e pertubar tanto. vai passar ,seja o que voce quer, aproveite tudo que puder ter e serás feliz..





E assim, acabou a nossa história.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu