Chegou o tempo

Author: Dark_Ryuuzaki /

A tortura que eu escolhi me faz mais forte.
Em uma vida que anseia a fome...
Uma liberdade e uma busca pela vida.
Até o fim da noite do julgamento.

Me abençoe com o presente das lutas.
O clamor dos fantamas na noite do julgamento
Sinta o desespero da noite como num deserto.
Sinta a loucura como se não houvesse amanhã.

Á frente vem a cura, para a queda de minha alma.
Corte as lagrimas do choro das vitimas.
Ansioso para ouvir o sofrimento,
Dos que se voltaram contra mim.
Morto antes mesmo de viver, agora é a hora para matar todos eles.
Deixando para trás a lei correta.
Servindo uma justiça que mora em mim!
Deixarei cadáveres sem vida, até onde os olhos podem ver.
Viver de vingança, é um teste passivo.
Embaixo da minha lapide talvez encontre o descanso merecido.
É impressionante para o meu amanhã,
A existência de uma alma negra e sem vida.
Frente ao campo de bataha sagrado.
Onde justificativas e limites são revelados.
Meu punhos serão como ferramentas de aço na raiva restaurada.
Iniciar a matança das "vítimas' perseguidas.
Os poderes provaram o fim da loucura.
Levo em mim o fim do selvagem, e o início do abissal.
Os raios de luz significando uma verdade.
Ao meu pai o sangue clama!
Darei agora uma fúria de injustiça para todos sentirem.
Com prazer ouvirei os choros de inocentes com seus gritos de ódio.
O sangue do mal parece me satisfazer.
Observe meus passos mais nunca os acompanhe...
Se você quer viver amanhã...
A hora chegou e eu também...
Eu rirei por último, pois você veio para morrer.
O dano causado, a dor acompanhada,
E eu posso ver claramente o medo, quando olho em seus olhos.

Nunca me ajoelharei e nunca descansarei.
Você pode arrancar o coração de meu peito,
Eu a farei você ver o que eu faço de melhor.
O meu o sucesso enquanto você da seu último suspiro.
Agora eu sei como o anjo caiu.
Conheço a história e a conheço muito bem.
Farei você desejar ter uma alma para vender.
Quando eu te derrubar e te mandar direto para o inferno.

Minhas forças vem do profundo interior.
Debaixo de minha alma e minha pele,
Enquanto você termina eu estou prestes a começar.
Minha força, a sua amargura e eu nunca desistirei.
Te digo agora eu sou aquele que sobreviverá (COMO SEMPRE FAÇO!)
Você nunca quebrará, minha fé ou meu avanço. (COMO QUEBROU ANTES!)
Farei-os engasgar em sua própria perdição.
Eu farei os anjos gritarem...
E os demônios chorarem.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu