Confuso... Forevemente

Author: Dark_Ryuuzaki /

Eu vejo o quanto você é linda, você consegue sentir meus olhos em você?
Eu procuro observar você, me certificando que você não me veja.
E esperando que veja.

Não sei explicar o que sinto
Este seu jeito...
Bem de qualquer forma eu morreria um dia por você.
Continuo afastado, ouvindo todas as mentiras que falam a minha volta.
Viro meu rosto e posso ver você, mas será que é mesmo você?

Eu vejo que não posso ter você.
Mas não consigo deixar de te querer.
Francamente não entendo como você pode me manter aprisionado deste jeito.
E a cada hora acordado, eu sinto você tirando minhas forças,
Mas não consigo querer me afastar!

Eu vejo seu lindo sorriso,
E eu gostaria de poder ser a causa dele,
Ou no minimo fazer parte dele.
Eu já tentei tirar seu reflexo de minha mente,
Mas simplesmente não consigo.
Já não me importa,
Afinal eu morreria só para poder gritar ao mundo,
Que você é MINHA!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu