Demonios Nunca Choram

Author: Dark_Ryuuzaki /

A tortura que eu escolhi, me faz mais forte.
Em uma vida que ânsia a fome.
Uma liberdade, e uma busca pela vida.
Até o fim da noite do julgamento.


Ma abençoe com amelhor das lutas.
Sinta o clamor dos fantamas na noite do julgamento.
Sinta o desespero da noite como um desespero.
Sinta a loucura como se não houvesse amanhã.


Á frente vem a cura, para a queda de uma alma.
Corte as lagrimas do choro das vitimas.
Ansioso para ouvir o sofrimento,
De um demônio que eu abati.


Morra agora, Agora é a hora para matar todos eles.
Deixe para trás a lei correta.
Servindo a FÚRIA que mora em mim!
Deixo corpos inanimados até onde os olhos possam ver!
Até onde o olhos possam ver...


Abençoe-Me
Com a folha verde do carvalho mais puro...
Nela eu vejo,
O reinado da liberdade.


Nós estamos caindo!
As trevas me chamam.
As Lagrimas dentro de mim,
Me acalmam


O chamado da Meia-Noite,
Nevoa de resolução.
Me coroe,
Com a pura folha verde.


Louvado seja meu pai {Leve o mais fraco para o término do teste}
Abençoado pela água {Embaixo dessa lapide, o descanso merecido}
Noite Negra... Céu Escuro {É impressionante para o meu amanhã}
Os demônios choram... {O inocente esta na cidade abençoada}


Me Abençoe {Enquanto eu Sinto o choro dos esquecidos no campo de batalha}
Com a folha fora da árvore {Para ver quanta dor mais você ainda pode sentir}
Nela eu vejo {Esses espíritos apenas clamam a fúria}
O reinado da liberdade {Só fazem meu poder ficar cada vez mais forte}


Nós estamos caindo {Os poderes provaram o fim da loucura}
A luz esta chamando {Levo em mim o fim do selvageria}
As Lagrimas dentro de mim... {Os raios de luz significando uma verdade}
Me acalmam {Ao meus punhos o sangue clama}


Chamado da Meia-Noite {Uma fúria de justiça para todos sentirem}
Nevoa da Resolução {Com choros de inocentes e gritos de ódio}
Coroe-me {O sangue coagulado do mal parece satisfazer}
Com a pura folha verde {Quando assassinaram uma sereia e acalmaram}


Me Abençoe {A escolha da minha tortura me faz mais forte}
Com a folha fora da árvore {Em uma vida que ânsia a fome}
O reinado da liberdade {Uma liberdade e uma busca pela vida}
Nela eu vejo {Até o fim da noite do julgamento}


Reze ao meu pai {Observe meus passos, mas nunca os acompanhe}
Abençoado pela água {Se você quer viver o amanhã}
Noite Negra... Céu Escuro 
Os demônios choram...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu