Chuva De Humilhação

Author: Dark_Ryuuzaki /

Sou um pecador...
Cujos tépidos pingos de chuva causam uma ferida profunda...
Uma mentira nasce.
E em algum lugar se transforma em algo mais.

Um dia todas as palavras,
Este dia e tudo mais
Serão enterradas em erros
Mas mantenho comigo, com afeto, a pura e triste lembrança.

Minha esperança desaparece com as lágrimas...
Também a minha força de viver...
Num surto de fúria, enlouqueço de angústia.
E então, faço uma prece ao sol poente.

"Queime-me de dentro para fora'
Até que eu chore de dor.
Ninguém pode me salvar...

Meu senso de generosidade
Foi perdido com as lágrimas de cólera.
A razão para meu coração perdido,
Será minha própria fraqueza...?

É a evidência da tristeza,
Causada pela justiça absoluta
Nesta chuva que estranhamente
Tem um tom avermelhado...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu