E quando eu achava que era indiferente...
Eu me pego pensando no passado, e relembrando os bons tempos que passamos juntos, Todos os risos, todas as brincadeiras e todos os carinhos... E embora talvez não fosse tão bom para vc '-'
Eu sinceramente me entreguei para o que eu achava ser o melhor para mim!
Mas o mundo não é voltado para o que é bom para MIM, e sim para fazer o bem para todos, e subsequentemente. hoje em dia tenho me pegado tentando ser uma pessoa melhor. Ajudar a todos que eu puder e assim fazer do lugar onde estou um lugar melhor onde todos possamos ser felizes {Isso soou TÃO discurso de MISS xD}

Mas é ai que esta =D
Estou tentando ser uma pessoa melhor =D
E espero que assim eu possa agradar ao maximo <3
E parar de fazer inimigos... Porque EU JÁ ESTOREI MINHA COTA  xD

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu