Amizade,,,

Author: Dark_Ryuuzaki /

Amizade...  É definitivamente difícil expressar com palavras, algo que umas pessoas dizem ser superficial... E outros dizem ser uma das fontes da felicidade. É especialmente difícil para mim que aprendeu a não confiar nas pessoas. 

Escrever sobre algo do qual irei me contradizer... {Novamente} xD Bom em minhas palavras... Amizade, Não se resume naquelas pessoas que estão sempre nos melhores momentos... Ou nas pessoas que nos emprestam dinheiro, ou nas que marcamos para sair... Mas sim naquelas que esta conosco a todos os momentos... Mesmo que não seje físicamente... Tenho exemplos vivo disso... E mesmo que estejam longe, acabaram se tornando pessoas importantes... Se tornaram minha família. Família que me apoia em situações difíceis, Família que me elogia quando fasso algo certo,  E Família que me dá broncas quando ajo errado... 

Ultimamente eu tenho podido dizer... "Eu tenho verdadeiros amigos.' 
E este texto é especialmente para eles...  

"Beatriz' Que mora em São Paulo...  {Nem lembro se é lá mesmo '-'} E o Criador sabe o quato eu gosto deste panda fofo =D Ela definitivamente é uma amiga perfeita... {Embora nem mesmo a palavra "Perfeição' seje perfeita... Ela é o que mais se aproximou do mesmo} Eu tenho simplesmente adorado nossas discurções sobre quem é o "Macho Alpha' da relação... E "Quem Vai Dominar O Mundo' e zaz... Ela é aquela que traz risos aos meus dias mais negros =D  

"Juli...' Complicado falar sobre quem não temos mais contatos... Ela sempre estava lá para me dar conselhos, {Ou me zuar xD} E eu sempre estava disposto a ajudá-la com o que ela presciza-se...  Mas hà pessoas e pessoas... Então não a culpo por ter se afastado Porém mesmo assim, espero que ela se lembre, que eu realmente me importo com ela e zaz...  

"Luan' É definitivamente meu melhor irmãozim
Ta sempre atrás chutando meu pé ò.ó E já virou ritual
Toda a sexta na casa dele com a tia ORACULO =D
Brother não tenho muito o que escrever... Apenas uma palavra pode ajudar a por em linhas o que vc é... F-O-D-A.

"Lusk' Ou Lucas. É o um dos meus irmãos adotivos mais recentes =D Uma das minhas cobaias na cozinha {BWAHAHAHAHHA} E um dos pouquíssimos que eu posso falar... "Confio em você...'  

"Gabi' Cacete... Ela é o meu Ipod favorito =D Sempre me faz rir mesmo quando esta com raiva '-' É impressionante o quanto ela se tornou indispensável para mim...  Isso prova uma coisa xD Idade não deve influenciar em nada... Afinal ela tem 14 anos e eu 20 '-' E ainda sim ELA me da conselhos {Onde este mundo vai parar? xD}  

"PEDRÃO' Teve até que ser em CAPSLOCK pq este cara é FODA... Assim como o Lusk se tornou um irmão para mim =D Sempre me apoia e tudo mais... E sabe que pode contar comigo! {Nota: Conheci ele no chat do FALLOUT 3 e descobri que ele era moderador da comu do S.T.A.L.K.E.R. 2 jogos FODAS} Definitivamente digno de ser chamado de irmão... *-*

"Mah' PORRAAA coisa mais fofa do pRaneta xD Nos conhecemos num impasse de coincidências impossíveis, num carnaval muito LOUCO xD E agora não consigo passar a semana sem querer ir para Bangu para comer empada de chocolate com ela, PEDRÃO e o Matt.

"Matt' OtaKUzinho mais foda que conheço =D Outro que conheci na mesma overdoze de coicidências que a Mah =D E hoje é o irmão mais novo que nunca tive =D

"Samy...' Ahh Conheci ela no Tae Kwon Do... E simplesmente não consegui tirar ela da cabeça {Não é deste modo que estão pensando oO'} Ela é simplesmente fofa demais e definitivamente MUITO legal =D

"Tio Luiggi' O Hacker do Grupo =D O mais velho e um dos melhores com toda a certeza =D Mano... Se vc chegar a ler isso... "AINDA VAMOS SAIR NUM OPALA DOIDÃO A UNS 180 KM/h xD}

"Gui' O cara mais sortudo que conheço... Afinal ele tem a "LUA NA BUNDA' {Isso já fala por si só: Qualquer dúvida olhar o Album "Prints' no meu orkut xD}

"Gabriel e Juliana' Juntos por que é assim que eles devem estar =D Definitivamente é um dos casais que mas me amarro na vida xD Gabriel é como um irmão {Sim mais um irmão '-'} E a Juliana é quase uma irmã {Embora quase nunca a veja T_T}

"Thiago' Simplesmente não sei o que "falar' dele ._.'' O cara é putaqueparivelmente maneiro e... e... Droga eu falei que num sei o que falar dele '-' Em fim Tiago você é o cara... Sim aquele cara mesmo xD

"Aaron' Um louco... Mas um louco plenamente autoconfiante...? Sei lá não sei o que escrever dele tbm =D é outra pessoa que consegue me fazer rir mesmo nos piores momentos xD

"Sat' Se não colocar ela aqui ela me mata '-' Ela me adotou como irmão *-* Adoro esta menina {Quase escrevi meinha D:}

"Panda e Rapha' Juntinhos pq é com eles que eu faço o que disse ai em cima -n Amigos...? não! Irmãos...? {Em certa parte sim neah '-'} Mas não ._.'' Não Existe um nível na terra em que eu possa colocar estes dois Simplesmente curto muito xD

"Patrick/Zino/Eric/Alex' Geral junto pq estou com preguisa de escrever para todos '-'  Alex é o cavalo do grupo... Vive a vida na base da PATADA xD

"Eric' é o mais belo de todos =D É de fato uma amizade verdadeira *-*

{Preguisa fala AAAAAAAAAAALTO demais T_T}

Ainda não falei do nosso músico, e do cara com o dedo que o cavalo mordeu... PORRA num da é muita coisa e a preguisa mata!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu