Inesperado

Author: Dark_Ryuuzaki /

Meu coração bate mais rápido,
Esta difícil de controlar meus pensamentos.
Esta sensação...
Acho que já não posso mais me controlar.

Eu não sei porque, ou como...
Mas de alguma forma eu deixo você controlar meu interior.
Curando minhas cicatrizes...
Mas ainda não sou bom o suficiente para monstrar-te isso.
{As vezes me pergunto se sou bom o suficiente... Para você}

Acredite!
Meu coração está correndo,
E eu não sou suficientemente capaz de entender.
As vezes eu sonho com isso... Com você

É exatamente como uma droga...
Me deixando viciado e dependente.
Eu me sinto renovado.
E uma vez mais meu coração bate mais rápido.

Minha adrenalina atinge seu limite.
E eu sinto isso tomando conta de mim...
Meu coração gira, isso me satisfaz a,
ponto de nem conseguir respirar.

Quero te dar uma prova disso!
Quero te viciar nesta droga o bastante,
para te fazer não querer largar!
O estranho é sentir meu coração batendo...
Batendo tão rápido assim.

Eu não sei o porque...
Mas toda a vez que eu olho para você
Você me parece tão viva!
Diga-me como você faz isso?
Conduza-me a isso e eu a seguirei em cada passo.

AS vezes eu falo demais...
Ajo como se não fosse EU...
Acho que uma reação positiva é tudo o que eu espero...
Em tempos eu acho que você me conhece tão bem quanto outros que jazem faz tempos!

Sempre fui do tipo de dar passos cautelosos.
Mas estou desistindo disso.
E me pego querendo apenas uma coisa...
Você!

A vida é como uma estrela cadente...
Não importa onde você esteja!
Se você corre para se proteger,
vai estar apenas perdendo tempo!

Eu estava perdido,
Até eu te encontrar...
E agora esta fênix ergue-se do chão
E é como se todas as minhas feridas se curassem!

Para você menina que tem se tornado mais e mais importante a cada dia...
Brena <3

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu