Fracasso

Author: Dark_Ryuuzaki /


Abra o livro com o qual você me bate de novo,
Leia uma frase de cada vez.
Estou cansado de todas as frases...
cansado de suas convicções e suas mentiras.
Que direito você tem de apontar para mim?

Agora estou sentado sozinho pensando e tomando café...
E ainda invadindo meu espaço estão as coisas que você têm contra mim.
Você não pode me salvar.

Bem, não é hora de fracassar.
Não é hora de fracassar...
É hora de ficar firme agora.

Você vê o que quer e tenta justificar.
Todas as suas pequenas frases...
Só me diga... Que direito vocês tem de apontar para mim?

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu