O que você quer de verdade?

Author: Dark_Ryuuzaki /

"O que você quer de verdade?"
O pensamento insistia em me assaltar conforme eu caminhava. Passava por ruas. Calçadas. Sentia as pedras esfarelarem-se sob a sola do meu sapato. O sol banhando o meu rosto. O vento soprando uma canção esquecida.
"O que você quer de verdade?"
Uma avenida. Olhar para os lados. Para os buracos. Avenida transposta. Uma nova rua. Muros pichados. Minhas mãos nos bolsos. Meu olhar perdido. Eu tentava esquecer, mas esquecer é desistir.
"O que você quer de verdade?"
A pergunta insistia, invadia, exigia uma resposta. Eu queria ser feliz. Mas essa é uma resposta genérica. O que é felicidade? É orbitar ao seu lado. É ser seu sol. É enxugar as lágrimas do seu rosto cansado e não ver seus olhos nublarem nunca mais.
Mas essa não era a resposta.
Continuei a caminhar.


Postagem do CDC ‪#‎Yhwach‬ Na página Bleach Project

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu