Caçador de Tempestade.

Author: Dark_Ryuuzaki /

Você apareceu do nada, com um sorriso estranho no rosto. Veio como um tornado bagunçando todo meu mundo, destruindo toda a minha lógica e quebrando todas as minhas regras, em pouco tempo já fazia parte dos meus sonhos mais ocultos.
Fiquei vulneravel a sua vontade, fiquei perdido na imensidão dos teus olhos.
Porém, assim como você me abalou rápidamente, rápidamente fui descartado, jogado de lado como um pedaço de roupa suja.
Descartado talvez não seja a palavra mais apropriada, mas é como me sinto.
Errado na história não foi você que apostou em viver a vida como é melhor para você, e sim eu que, de modo falho, deixei-me levar pelas semelhanças de nossos gostos.
Como um tornado você chegou e se foi, eu no meio tempo fui apenas um caçador de tempestades que ficou facinado com sua capacidade de destruição.

Como um pseudo poeta, eu tento ver todos os lados de todas as histórias, de alguma forma, tento achar lógica em meio ao caos, e beleza na destruição, logo, me vi facinado por aquilo que pode me ferir.
Isso é um erro, por que eu gosto desta dor, embora ela esteja me matando aos poucos.
Esta dor é um sinal de que eu ainda estou aqui, é um sinal de que ainda estou vivo, e que ainda posso sentir.
Por mais que doa, por mais que deseje intensamente não sentir mais, ainda busco esta dor que corta até a alma. Mantenho em mente que não importa o quanto me doa, nada irá superar a dor que a fiz sentir por tanto tempo, então engulo meu orgulho, levanto a cabeça e continuo procurando por tempestades e tornados, procurando por aquele que um dia irá acabar com tudo isso. De uma forma ou de outra...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu