Nostalgia.

Author: Dark_Ryuuzaki /

Estava me lembrando hoje da noite em que fomos para o show do Yellowcard, lembrando o quanto aquele dia foi engraçado e hardcore para nós dois que estávamos enferrujados nisso.
Eu peguei no trabalho mais cedo, só pra poder ir cedo com você.
Fomos rindo e brincando até a Fundição, onde o show seria. Bebemos, comemos, e começou as bandas de abertura (Na época eu disse que não gostei, mas a verdade é que eu realmente estava achando engraçado Sertanejo no Rock ficou de fato engraçado). Lembro que estávamos abraçados quando o Yellowcard entrou, lembro de você cantando as músicas que na época eram estranhas pra mim (Mas que hoje fazem parte da minha trilha sonora) lembro da sua voz cantando Empty Apartament e das suas lágrimas por que estava com saudade da sua tia.

Lembro da nossa música quando começou a tocar (Que foi quando EU derramei lágrimas) lembro de te abraçar apertado, do seu cheiro, do toque da sua mão sobre a minha na sua cintura...
Lembro da felicidade que eu senti naquele momento, e do desejo desesperado de que nunca acabasse.
Lembro da nossa volta pra casa, que foi quase uma cruzada. Lembro de eu te acordando na van por que estava irritado com os babacas que estavam lá, lembro de ficar puto com o caminho que tínhamos de fazer e de ouvir você rindo falando que no futuro lembraríamos disso e riríamos mais ainda.

Lembro também da sua mãe me ligando perguntando onde você estava:

"Walace cade minha filha?'
"A ultima vez que a vi, ela estava entrando na casa.'
"Que casa? Ela não esta... Ah, ela ta dormindo já. Desculpa, não a vi entrando. Ela sempre vem falar comigo quando chega.'
"Sim, ela disse que não faria desta vez por que você esta cansada.'
"Ah, sim... Bem, obrigada, boa noite.'

Lembro de me sentir envergonhado no dia seguinte por encontrar vocês enquanto estava trabalhando. Mas também lembro de ficar feliz por ver o sorriso que você abriu quando me viu.


Enfim, eu estou sofrendo de nostalgia esta semana inteira.
Desde o dia em que vi seu blog e vi todas as coisas que escreveu depois que nós... Bem, depois que eu joguei nosso relacionamento no lixo. Mas desta vez foi um tipo de nostalgia bom, aquele em que você lembra e fica com um sorriso leve no rosto, por saber que teve coisas maravilhosas, momentos mágicos e risadas sinceras com uma pessoa especial.

Confesso que no primeiro dia eu fiquei meio que em choque, porque não sábia como reagir a um texto seu no dia do meu aniversário. Mas decidi que não deixaria isso me abalar, e não tomaria nenhuma atitude insensata e egoísta de te procurar, não entenda errado, a vontade é enorme. Só não farei por que foi a ultima coisa que me pediu chorando ao telefone antes de desligar, e eu... Bom, estou me forçando ao máximo para manter isso.


Yellowcard - Only One

"Quebrada, esta coisa frágil agora
E eu não posso, eu não posso pegar os pedaços
Eu joguei as minhas palavras por aí
Mas eu não posso, eu não posso lhe dar uma razão

E eu me sinto tão destruído (tão destruído)
E eu desisto (eu desisto)
Eu só quero lhe dizer, pra que você saiba

Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você
Você é a única para mim
E desisto, mas não tem ninguém que me entende como você
Você é a única, a única para mim

Cometi meus erros, te decepcionei
E eu não posso, eu não posso continuar por muito tempo
Joguei toda minha vida pelo chão
E eu não posso, não posso me levantar quando você se foi

E alguma coisa está acabando (acabando)
E eu sinto que quero desistir (quero desistir)
Eu não vou embora até que você saiba

Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você
Você é a única para mim
E desisto, mas não tem ninguém que me entende como você
Você é a única, a única para mim

Aqui vou eu, tão desonestamente
Deixo um bilhete, pra você minha única
E eu sei, que você pode ver através de mim
Então me deixe ir e você encontrará alguém

Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você
Você é a única para mim
E desisto, mas não tem ninguém, ninguém como você
Você é a única, a única para mim

A única pra mim
A única pra mim
A única pra mim

Você é a única, a única pra mim

1 comentários:

Alex Dos Santos Camilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu