Fênix

Author: Dark_Ryuuzaki /

As árvores choram hoje...
Uma brisa à distância te chama pelo nome. (Cah)
Abra suas asas e voe...
Para além do horizonte.
A liberdade esta vindo para te levar.

Deixe o vento te levar para casa...
Linda Fênix vermelha, voe para as estrelas...
Para que  você nunca se machuque de novo.

Os frágeis não podem suportar. {Eu não consigo suportar}
Estou cansado e estragado, vivendo sob um lugar impuro.
A minha imobilidade magoa todos com quem eu me importo.
Você já voou tanto, antes de ter a sua paz.

Em breve, você achará a sua resistência.
Saiba que você fez a diferença. Você É a diferença.
Em tudo que você deixa para trás, viverá até o fim em mim.
O ciclo do seu sofrimento acabou.
Mas suas memórias continuam fortes...

Talvez um dia também irei voar.
E talvez lhe reencontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu