Noites em claro...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Sem dormir, olhei para a lua na janela,
Pois poderia me lembrar daquele dia.
Mas não há nada Por mais que eu observe,
Não posso garantir nada.
Nas horas felizes ou nas horas tristes,
Eu estarei ao seu lado.
 
Mesmo sem mapa, no escuro mar, Minha estrela,
continuará brilhando em direção ao meu coração.
A verdade é que, nossos corações são coisas muito frágeis,
Cada um está partido.
Embora você tenha parado para me tolerar mais uma vez.
 
Como aquela estrela no céu, qualquer dia
Você estará brihando.
Mesmo que as lágrimas terminem por completo,
Você (que é importante para mim) estará presente.
 
Mesmo esperando pela tempestade na noite,
Sendo encharcado pela chuva que começou.
Mesmo se o sol se extinguir, não haverá problema.
Porque você acreditou em mim.

Não pude falar com clareza, que a impaciência me atormentou.

Mesmo assim, eu penso em você.
Até mesmo se o tempo passar.
Como a cena que eu vejo toda a vez que fecho meus olhos...

Até mesmo a chuva parou novamente, por tantas vezes que não posso contar.

Eu preciso do seu amor e carinho
Você me leva mais alto do que qualquer um, aproximando-me do céu.
Eu preciso de você...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu