Só você e ninguém além de você

Author: Dark_Ryuuzaki /

Só você e ninguém além de você...
Tem tanto amor.
Sem o qual não há noite, nem dia.
Sem o qual, não sou capaz de viver.

Só você preenche meu corpo com o calor.
De seu sorriso e...

A sua luz... Até a casa mais escura.
Imediatamente torna-se luz.

Nada está me iluminando aqui.

E, eu estou batendo em sua janela.
 

Só você e ninguém além de você
E no frio, na neve e vento,
Seus olhos me aqueceram,
Com o forte calor. em todo o mundo.

Eu gostaria de apertar os dedos de suas mãos.
Até nossas veias pulsarem juntas.
Para um mundo com você...
Eu daria tudo no universo.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu