The Could Wind

Author: Dark_Ryuuzaki /

O vento está soprando frio...
Nós... Nós, estamos perdidos essa noite!
Perdemos nossa esperança para tristeza.

Nós nos sentimos como se todos estivéssemos sozinho
Correndo cada vez mais distantes um do outro.
E não há mais heróis a seguir.

Então, no que estamos nos tornando?
Aonde temos errado?

O sol está batendo na mesma direção.
Somos nós que devemos mudar. Devemos mudar TUDO
Podemos nós, pararmos o fluxo do sangue?

Nosso tempo está se esgotando.
Que encontremos uma maneira melhor...
Antes que não reste mais nada.

Toda a vez em que nossa vida acaba.
É quanto o nosso amor é perdido.

Nossas vidas
Somente o amor...
Pode ajustá-las direito.

Tenho a impressão que temos errado um com o outro.
Eu era seu inimigo o tempo todo?
Eu sou seu inimigo o tempo todo?

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu