Desejo

Author: Dark_Ryuuzaki /

De olhos fechados, eu passo mais um dia.
Eu tento pesadamente.
Mas já virei as costas e sai.
A situação é sempre a mesma,
Isso tem que mudar.

Partido em pedaços.
Caido a muito por este jogo perverso.
Nós mentimos,
Qualquer coisa para entorpecer a dor.

As vezes não fomos belos, em muitos aspéctos.
Você me desenhou, me deixou cair.
Agora você esta partindo.
E eu sou um lixo para você.

É... Eu gostaria de ser alguma coisa.
Queria ao menos poder voar novamente.

Ahh eu preciso tanto,
Do seu toque.
Tem de haver algum tipo de luxuria,
em dizer a todos que agora vc é livre.

Todos se divertem, enquanto você esta tentando parar.
Eu sou o MALUCO parado na chuva.
Foi tudo uma jogada de dados, falha...
Agora eu estou pagando o alto preço.
Isso foi a melhor aposta mínima... Que nunca deveriamos ter feito.

Eu costumava ver o mal a noite.
Eu não sábia que ele era o único que vivia em minha mente.
E você tem sentido tanta dor quanto eu?
Você sabe que eu era o único que olhava dentro de seus olhos?

Você sabe que eu estava tentando chegar até você?
Você sabia que eu estava tentando tanto?
E agora eu só tento...
Tento levar isso tudo embora...

Agora, eu só espero conseguir me tornar alguma coisa...
Espero poder voar novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu