O Dano Que Causei.

Author: Dark_Ryuuzaki /

Eu estou implorando...
Isso já acabou comigo,
Eu não posso sobreviver
Enquanto eu mantiver isto em minha mente.
 
Quero apagar qualquer vestigio deste sofrimento,
Por mais que isso me esgote.
Eu vou acabar com o seu sofrimento.
Sendo assim, eu grito bem alto.

Alguém a salve, salve deste monstro que sou.

Eu me mantenho focado no homem
Que eu poderia me tornar.
Que eu devo me tornar.

O dano que eu causei, esta longe de ser reparado.
Mas eu quero me livrar destas tristes memórias,
Até que não haja mais nada.

E assim, eu corro até me acabar
Do peso que deve ser, esta causando tanto a você.
Não sou mais que a sombra de um homem.
E eu sofrerei eternamente com o dano que causei.

Carrego a vergonha.
E imploro por um remédio.
Você não tem, e não precisa de nada disso.
 
Sinto-me sujo, com toda a dor que eu cause.
Com toda a sugeira que eu procurei.
Quero limpar tudo isso de mim.
E de uma vez, fazer por merecer cada segundo ao seu lado.

Por que no final.
É sempre você.
É você que tem o dom de me fazer sangrar, só por estar longe.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu