Onde começar.

Author: Dark_Ryuuzaki /

Onde devo começar?
Coração incoerente
Eu não tenho compromisso
Com minha própria carne e sangue
Deixado só...
Longe da minha casa
Ninguém para me ouvir, para curar meu coração doente,
Me manterei trancado por dentro.

Não posso expressar
A que ponto eu regredi.
Se raiva é um presente, então eu acho que eu fui abençoado.
 
Mantenha-me distante das suas mentiras
 
É muito tarde para me amar agora,
Você me ajudou a ver.
Você não me conhece mesmo.

Quebrando uma parte de meu coração para encontrar a libertação
Tirando você fora do meu sangue para me trazer a paz
Quebrando uma parte de meu coração para encontrar a libertação
Tirando você fora do meu sangue para me trazer a paz

Agora, eu manterei a minha distância...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu