Valor...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Reparei recentemente que assim como muitas pessoas, eu só dou valor quando perco ou ao que não tenho.
Na época em que estava sozinho, a pessoa que eu mais valorisava, estava aguardando a minha volta, e eu como sempre fui cego demais para ver.
No entanto sempre falava da falta que ela me fazia, da vontade de estar com ela e tudo mais.
No entanto, quando voltamos e as coisas começaram a ficar realmente sérias entre eu e ela eu senti medo. Sim medo, talvez esta seja a palavra que venho buscado. Mas sinceramente não sei dizer do que.
Apenas sei que conforme o tempo foi passando, nós supostamente deveriamos esta ficando cada vez mais proximos um do outro.
No entanto, devido a minha falta de carater, a falta de maturidade dentre outros milhões de defeitos. Eu só fiz nos afastarmos.
Não deu o tal valor que eu demostrava tanto quando estavamos afastados.
Agora nos encontramos numa situação complicada. Tudo por causa da minha repugnancia.
Detesto o que eu fiz conosco meu amor. Do fundo do meu coração.
Quero te dar a melhor vida que eu puder. Não por que eu te suporto, mais por que eu te amo do fundo da minha alma. C, você é A menina. E não hà outra igual a você.
Não quero ouvir vc falando que eu apenas te suporto e que vc seria a ultima pessoa na qual eu faria um elogio.
Quero ouvir vc falando "obrigada' ou "Você esta realmente precisando de um óculos' como é de costume com qualquer casal.
Mas não quero que nos tornemos um casal qualquer. Quero ser para vc o curativo de todas as suas feridas, e não o causador de todas elas.
Nada me corrói mais do que ver vc chateada ou chorando, você sabe, afinal já reclamou que quando vc esta triste, eu fico tbm, quando chora, eu tbm choro.
Quero tomar todas as suas dores, para vc não precisar mais chorar, e nem se sentir sozinha. NUNCA.
Cara, não sei muito como corrigir meus erros, nós sabemos. Talvez eles sejam incorrigiveis. Mas ainda sim. Quero poder curar toda a dor que causei a vc, e dar a você o determinado valor que vc merece.
Meu anjo, minha vida, minha paixão... Maya Zvedozka...My Only One.
Eu te amo <3

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu