The truth is the truth...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Tudo o que eu quero... É estar perdido em você.
Mas para isso, eu ainda tenho um mundo de coisas a aprender.
Como falamos ontem, preciso deixar de dar ouvidos ao que terceiros falam.
Irei me concentrar apenas em suas palavras.
E assim voltarei a ouvir a  doce melodia de sua voz suave em meu ouvido dizendo "Eu te amo... Tá' novamente <3
Sinto muito machucar você por ser ignorante ao fato de me preocupar com o que dizem.
É um erro que me esforçarei a não mais cometer.
Por que... Eu te amo, Tá?

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu