My true love.

Author: Dark_Ryuuzaki /

Nunca deixarei você cair
Eu estarei lá por você eternamente
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo
Mesmo que salvar você me mande para o céu

As estações estão mudando
e as ondas se quebrando
e as estrelas estão caindo todas por nós
Os dias aumentam e as noites diminuem
Eu posso não ter sido o primeiro, mas a farei se sentir feliz como nunca.

Por que você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração.
Por que eu estou aqui por você e para você.
Por favor não se vá.
Por favor diga que você vai ficar.

Me use como você quiser.
Me persua sutilmente só por emoção.
E eu sei que ficarei bem,
Embora meus céus se tornem cinza.

Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu