Pela manhã.

Author: Dark_Ryuuzaki /

Nada pode ser tão lindo, quanto a ela pela manhã.
Ao amanhecer, ainda sonolento eu a vejo deitada,
Macia como a chuva que cai em flores de verão.
Quente como a luz do sol que reflete em seu corpo.

Quando eu desperto, e a vejo tão próxima de mim,
Eu quero tê-la levar em meus braços.
Este desejo, é muito intenso dentro de mim.
E quando ela vira para me tocar, eu beijo seus dedos tão suavemente.
E então minha ela acorda para me amar novamente.

E ela está lá, em dias de verão ou tempos tempestuosos.
Ela não se preocupa como certo ou errado é o amor que nós compartilhamos,
Nós compartilhamos juntos.

Nada pode ser tão bonito quanto a ela pela noite.
Beijada pela sombra da noite, e pela luz das estrelas em seus cabelos.
E enquanto caminhamos, eu a abraço ao meu lado.
Todos os nossos amanhãs, para toda vida que nós compartilharemos.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu