Só por hoje...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Só por hoje. 
Eu gostaria de esquecer,
De fugir,
De mudar,
De reagir,
De Gritar,
Gostaria de poder apagar, 
Pessoas, 
Momentos, 
Ações, 
Palavras,
Gostaria de simplesmente deixar de ser o que sou hoje.
E voltar a ser o que era outrora.
Voltar a ser silêncioso,
Quieto,
Pensativo,
Calmo,
Sincero.


Gostaria de ao menos uma vez. Entender o que eu mesmo quero...
Gostaria de poder ver o mundo com os olhos dos mais sábios.
Deixar de ser o menino, vago, sem esperança, sem vontade e sem paz que sou HOJE.
Só por hoje, eu gostaria de deixar de ser eu.
Eu gostaria de sentir.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu