Broken Rose

Author: Dark_Ryuuzaki /

Naquele tempo, quando ela estava na escuridão
No canto do seu quarto, com seus lábios trêmulos... Eu chorei.
Quanto mais luto, mais essa mágoa penetra em mim.
As promessas quebradas, me machucam.

Ninguém pode me salvar.
Somente Deus pode fazê-lo.
Meu amor parece me parar e me despedaçar...

Eu preciso do seu amor.
Eu sou como uma rosa quebrada.
Sua música dispersou a tristeza...
Minha vida solitária não tinha rumo.

Eu preciso do seu amor.
Oh, querida, me cure dessa gélida dor.
Com seu sorriso e seus olhos .
Cante apenas para mim!

Naquele tempo, quando você estava comigo.
Eu corria descalço perseguindo sua sombra.
E você me parou...
Quanto mais me tranco, mais complicado este amor cresce.
Beije-me lenta e gentilmente.

Minhas lágrimas querem adormecer gentilmente.
Minha alma mergulha na tristeza e murcha
A tristeza de antes, está esmigalhada.

Me cure dessa gélida dor
Com seu sorriso, seus olhos.
E cante apenas para mim!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu