Living for today...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Blood hell! Eu que sou uma pessoa que tem o péssimo habito de pensar no futuro, estou vivendo assim!
E não é de hoje que uns amigos me falam para deixar de pensar no amanhã e viver o agora.
Eu sempre quis fazer isso, mas nunca havera conseguido de verdade!
Até que ela resurge, trazendo luz e paz aos meus dias confusos e tensos.
E acima de tudo, foi com ela que eu estou conseguindo começar a viver, sem pensar tanto no amanhã, apenas vivendo os momentos. {Que por sinal, são os melhores}
Então... Apenas relaxem e se deixem levar!
É o que eu recomento hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu