Frases que nunca sairiam da boca de uma mulher!

Author: Dark_Ryuuzaki /

{Nota: Hoje eu acordei meio filho da puta... Então na minha maior hora vaga, ou seja, hora que estou trabalhando! Eu começei a pensar nisso e acabou que quando minhas amigas verem isso eu provavelmente irei apanhar, mas acho que valerá a pena XD}

ºNossa! Você esta tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra relaxar.

ºTem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

ºEu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece.

ºQue peido incrível! Peida de novo!

ºEu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo... Tenta!!!

ºPode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

ºVem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente.

ºNão esquenta, deixa que na hora eu engulo.

ºPor que você não esquece essa história de "Dia dos "Namorados" e compra uma coisa pra você?

ºVamos assinar a Playboy?

ºGozou? Então dorme que eu me viro sozinha...

ºO pessoal do escritório te ligou do puteiro. E é para você ir para lá em 10 minutos.

ºHuuuummm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão...

ºDinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu