Tsk...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Sinto que estou lutando contra todo o meu extinto...
Luto contra toda a minha ância de lutar...
Confundo as palavras e expresso-me de forma errada...
Perco-me em pensamentos, que não deveriam sequer existir...
Tudo isso, é muito novo...
Ter o por que de não brigar, não responder com grosseria, não me deixar levar...
É novo, e muito difícil. Ainda mais quando se tem uma mente psicótica como a minha.
E a tendência a ver uma segunda, ou terceira intenção, por trás de cada ação.
Deveras... Meu passado me condena.
Nascido no meio de um bando de ignorântes, criado seguindo uma "hierárquia' militar de merda, puxada por um pai que NUNCA fazia a sua parte. Uma mãe que nunca soube o que queria. E seguindo uma vida absolutamente sedentária. Algo como {casa/escola/casa/buscar irmã na creche/casa} todos os dias...
E se vocês pensam que eu tinha algo de bom para fazer em casa... Enganam-se, em casa eu fazia TODAS as tarefas diárias... {Isso por que para os meus "pais', eu tinha que aprender, por que era isso que eu iria fazer.}
E quando me chamam de viciado em jogos, ou nerd de computador... Outra doce ilusão. Eu ganhei meu primeiro vídeo game com 10 anos. Ná época era só Super Nintendo e afins... E eu tinha uma coisa chamado "Master Power' eu acho... Mas que me fez muito feliz na época... {Em resumo, era uma cópia barata do Atari.}

Acabou que fui me afastando e virando o completo primata que sou hoje...
Com problemas sérios em esquecer, perdoar e seguir em frente.

Isso já esta virando um círculo vicioso...
Prescizo mesmo parar de me irritar com coisas banais.
Mas, comofas? Sinceramente, eu não sei.
Não quer dizer que não esteje tentando.. Deus sabe que estou. Só tenho uma grande difículdade em conseguir.

Acho melhor eu parar de falar isso...
Concerteza PESSOAs ficaram chateada ao ler.
Quanto a isso... Pesso que relaxem. Eu estou bem. Mesmo.

Mas, eu prescizava dizer isso em algum lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu