Palavras e Ações...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Palavras, não são mais que isso... São as suas ações que dizem o que você realmente quer.
Eu sempre vivi pensando em medir exatamente as minhas palavras.
Mas com o tempo, eu vi que não basta falar bonito. Temos que agir como tal também se quisermos agradar.
O problema, é que eu NUNCA quis agradar alguém. Até surgir esta pessoa.
Foi com ela que eu gastei minhas melhores palavras. Em vão. Já que minhas ações mostravam coisas contrárias.
E com isso eu apenas a machuquei. 
Nos afastamos, como geralmente é, quando dois corações se machucam.
E neste tempo, eu comecei a medir mais minhas ações, e sendo assim, relembrei que ELA, sempre havera me dito isso."Palavras se perdem no vento, suas açoes ficam para sempre na memória.' {Ou algo assim}
E como deveria ser. Eu me culpei por ter errado tão drásticamente. 


Agora, meu doce pai, esta dando-me mais uma chance, que eu agarrarei com todo o amor e clamor que tenho em mim.
Esta é definitivamente A chance. Uma vez que eu esteje aprendendo a medir, palavras, ações, pensamentos, desejos e sonhos.
Tudo claro tem seu tempo. E todo tempo hà de chegar.
Talvez o meu tempo tenha chego finalmente. 
A luz das ESTRELAS que brilham no céu escuro, agora refletem a luz no final do meu túneo.
E com um único pensamento, eu vou caminhando em sua direção.
"As palavras convencem, os exemplos arrastam'

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu