Confusões

Author: Dark_Ryuuzaki /

{Nota: Antes de mais nada, é melhor deixar claro que isso foi escrito no dia seguinte ao falecimento de um GRANDE amigo, e que foi feito em um momento de embriaguez e tudo mais. Só estou colocando por que estava na lista!}

É quando nos encontramos num misto de emoções totalmente distintas e diferentes, que é percebemos o quão significante são nossas ações, mesmo quando tomadas em situações desprovidas de conciência.

Ações que possam ter sido foram feitas para amenizar a dor,
acabam abrindo velhas cicatrizes e trazendo de volta águas passadas.

Fatos, são fatos. E mais uma vez eu cometi os mesmos erros. Embora eu possa alegar que fora sob pressão, ou pela dor de ter perdido um amigo querido, ou por estar com alguém que tenha TANTA história comigo, ou até por estar um pouco bêbado.

O que se passa, é que na madrugada de sábado, eu fiz uma vez mais; Cometi mais uma vez O erro que jurei não cometer.
Mas quando se trata do MEU coração. EU perco toda a minha lógica, tudo pelo que batalhei para ser, simplesmente se esvai quando estou proximo a ela.

nunca soube ao certo o que ela tem. Mas concerteza é algo que meche comigo, de um modo que consegue me fazer perder todo o controle que eu lutei para guardar em mim.

E de fato você não imagina o que suas palavras fizeram comigo, e como em todas as vezes, foi meu coração que sangrou por meses. E por meses eu não consegui seguir em frente. Era como se um holocausto estivesse para acontecer sempre que eu a via sorrindo.

E mais uma vez, você conseguiu chegar, e fazer um buraco na parede das minhas defesas internas, embora eu ainda tenha uma defesa final para cair, que TALVEZ ainda esteje intacta.
Embora EU esteje totalmente despedaçado.

Eu sei que em algum momento eu fiz algo certo.
O que me falta é sabedoria para reconhecer o que foi isso. É realmente difícil e até engraçado. Por que quanto mais eu tento me afastar, ou "Te ignorar' como foi dito. Eu só consigo me aproximar mais e mais de você. e De fato isso me assusta,
Pois quando eu achei que estava começando a viver minha vida, ela volta justamente para um ponto de dor constante. Mas por pior que pareça, não é! Pelo contrário. Não poderia ser melhor! É difícil explicar. Mas me parece que quanto mais dor ME causa. Mais eu busco sentir, talvez por que a DOR seje a única coisa que eu realmente conheça e que me faz sentir um pouco mais... humano.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu