Confissões

Author: Dark_Ryuuzaki /

Eu gostaria de ter uma frase feita, ou um poema de quinta ou qualquer coisa amais para colocar aqui.
Mas depois que as coisas ficaram assim. Eu meio que perdi minhas palavras.
Sim, houve dor. Mas o importante é que com VOCÊ eu estou conseguindo apagar elas aos poucos.
E não, elas não foram feitas quando estavamos juntos, e sim quando nos separamos. Acho que nunca disse isso. Mas ficar longe de você acabava comigo. Ver você sorrindo era como um extasê, uma felicidade proibida. E agora, que temos uma nova chance, não quero desperdiçar isso por um jogo de palavras mau usadas, você sabe o quanto estou feliz, afinal até quem é de fora viu isso =D
Embora eu ainda me perca em meus medos, aos poucos eu estou conseguindo ver uma luz ao fim do túnel, uma luz brilhante e quente {Ta bom, geladinha} mas o importante é que uma vez mais. Eu me sinto verdadeiramente feliz, mesmo que sejem pouco o tempo que tempos para nós. São momentos únicos e verdadeiros. Momentos em que eu me perco observando seus olhos, sentindo sua pele e o cheiro do seu cabelo. E como já falei, uma das minhas partes favoritas esta em observar você dormindo. Tão solene, tão tranquila e tão gentil. E quando você acorda, {Eu nunca vi algo soar tão precizo quanto isso} -Estamos no céu- Diz você olhando pela janela. E por aqueles segundos que se sucedem. Eu realmente estou.
Eu sinceramente não sei o que o futuro nos reserva. Mas uma coisa eu sei. Eu quero continuar abraçado com você.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu