Objetivos...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Sem duvida homens tem seus lado bárbaro,
Entretanto, esse é o modo de conseguir proteger coisas preciosas...
É uma espada de dois gumes.
Como família e pessoas queridas, para muitos.

Mas, eu acredito que um homem pode encontrar algo ainda mais precioso que isso...
Algo que ele busca para si mesmo, e não para outros.

Um sonho.

Um sonho, pode ter supremacia perante o mundo...
Para aquele que dedica a sua vida inteira, para forjar uma única espada.
Enquanto alguns sonhos, só podem ser perseguidos na solidão...

Alguns são como tempestades, destruindo centenas ou milhares de outros sonhos enquanto passam.
Um sonho pode sustenta-lo, ou faze-lo sofrer...
Um sonho pode fazer um homem se sentir vivo, ou matá-lo também.

Mesmo se um homem for abandonado por esse sonho...
Uma parte dele permanecerá latente no fundo do seu coração.
Cada homem, deveria visualizar sua própria vida desse jeito,
pelo menos uma vez.

Viver como um mártir para Deus, em nome desse sonho...
Aqueles que nascem apenas para viver o amanhã...
Eu odeio esse tipo de pensamento, não consigo suportá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu