Eu poderia ficar aqui apenas ouvindo você respirar,
Ou ver você sorrir enquanto dorme.
Observa-la enquanto você esta perdida no mundo dos sonhos.
Eu abdicaria a minha vida só para estar mas este momento com você.


Não me importaria de ficar assim com você para sempre.


Eu gostaria de estar proximo a você,
Sentindo as batidas de seu coração.
Eu só gostaria de ser parte de seus sonhos.
Então eu beijo suas mãos.


Pois eu sei que isso não passa de um sonho,
E eu estou prestes a acordar.
Então eu perderia todos os sorrisos.
Perderia todos os beijos.


E mesmo que eu sonhe de novo...
Este sonho não será o mesmo
E eu ainda sentiria sua falta...
Assim como sinto a cada minuto!

1 comentários:

Ella ABp disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu