Minta para mim...

Author: Dark_Ryuuzaki /

Uma Vela queima afastada,
As cinzas, cheias de mentiras.
Eu te dei minha alma.
Você cortou-me por trás!


Nenhum lugar para correr ou para me esconder,
seu medo da verdade, estou cansado de mentiras.
Porque eu estou, aonde você quer estar


Então minta pra mim de novo,
e diga que vai ficar tudo bem.
minta pra mim de novo,
e pergunte-se antes de nós dizermos adeus...
Seria pior do que no final?


Você disse que estaria lá pra mim,
Você não me deixaria cair,
Todas as vezes que eu compartilhei com você,
Você estava lá em tudo.


Por que você tem que levantar e fugir?
Um milhão de milhas de distancia.
Eu quero fechar meus olhos e fantasiar,
Que eu nunca a encontrei


Apenas quando eu afastei minha arma.
essa é a mesma velha história.
Ambos saimos quebrados.


Não aja como um anjo.
Nós falhamos de novo,
Cabe a nós decidirmos 
Se continuaremos lutando
ou simplesmente desistiremos.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu