Diga De Novo!

Author: Dark_Ryuuzaki /


Você se empurrou em mim...
Forçou-se em mim,
Libertou-se através de mim!
Você se salvou por mim...

Toda vez que você quer que eu seja alguma coisa que eu nunca serei,
Eu acho que você teria que esperar e ver...
Até a próxima vez que você tem para... DIZER DE NOVO!

Eu me odeio por você!
Quebrei-me por você!
Eu me mataria por você!!
Eu deveria me salvar de você!

Se você tem que andar no meu caminho, tenho uma coisa pra dizer...
CAI FORA PORRA!
Não suporto mais um dia disso...
Não posso conformar com o rumo que isso esta tomando!
O jeito então talvez seje EU cair fora!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu