Memorias...

Author: Dark_Ryuuzaki /

É realmente impressionante o quanto estamos fadados a não esquecer o que não temos mas...
Acho que é pelo fato de não ter que se torna indispensável... Ou simplesmente por termos este defeito de nunca querer perder. {Bom pelomenos eu tenho e assumo xD}

Pior fica quando sempre aparece alguém ou alguma coisa que nos fazem lembrar de uma determinada situação ou alguma pessoa em especifico....
E foi lembrando destas... "coisas' que eu passei uma das semanas mais difíceis da minha "fucking life' xD
Tudo começou na terça feira quando eu achei o cartão que eu sinceramente não lembrava... guardado juntamente com a caixa onde eu recebi o presente de natal "DELA' Depois que abri e li... Eu simplesmente vegetei sentado na cama lembrando daquele dia... {Isso eram umas 05:36 da manhã} e fui voltar a mim quando minha "queria' avó veio mecher no meu quarto... e me viu sentado na cama {perto das 08:17} Sim eu vegetei legal...

Fora as coisas de sempre que aconteceram pela semana...
Como o perfume que simplesmente surge na minha frente... E na mesma semana... Uma amiga pintou o cabelo EXATAMENTE igual ao dela e o corte até que estava bem parecido --'
Isso realmente não foi legal o que levou a uma leve discussão entre nós por culpa da minha ignorancia T_T

E foi assim que passei esta semana chuvosa e fria...

Enquanto eu caminhava por estas ruas desertas. 
O vento que me atingia, trazia a chuva que batia de leve em meu corpo, e o mesmo formava gotas em meu  rosto castigado pela tristeza e amargura dos ultimos meses...
Só que estranhamente, algumas delas tinham o gosto de sal.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu