Perdida

Author: Dark_Ryuuzaki /

Você  era a garotinha do papai, linda e doce...
Nunca se metia em confusão. A queridinha da mamãe.
Uma pequena criança que não podia ver, que a pressão de seus
assim chamados amigos, era simplesmente muita.

E então eles subiram em suas costas,
Oferecendo-lhe alívio para sua dor.
Danto-te "Amor'  e atenção.
Mas no fundo ninguém se importa, nunca se importaram.

Você é fragil como uma rosa na neve.
Eles comem toda sua força e dinheiro .
Você que esta andando nas sombras dia e noite.
Nunca mais deixando o sol bater em seus olhos como antes...

Não consigo tira-los de suas costas.
As vezes eu vejo um brilho em seus olhos,
Talvez seje um ultimo brilho de esperança...
Talvez ela já tenha morrido.

"Perdoe-me meu pai, perdoe o meu pecado diario'

Como posso me perdoar, se no fundo para mim eu nunca te deixei?
Você sabe que como você vive, é como você morerá!
Você que já foi meu Porto De Emoção, Agora não passa de um Oceano De Desolamento.
Herdeira da noite que canta em silêncio...

"Agora eu prescizo ter mais uma vez o meu pecado diario...'

Por toda a sua vida... Eu rezei pela hora
De te mostrar onde a luz esta.
Agora este é o fim.
Eu me sinto perdendo esta batalha...
Sinto você escorregando pelos meus dedos

"Eu sei meu pai... Eu não posso vencer...'

Eu te tratei tão mal.
Agora como eu posso apagar a dor que eu causei a você?
Como corrigir meu erro com você?
Só me resta deixar para você esta rosa em memória da inocência...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu