No Title xD

Author: Dark_Ryuuzaki /

Sinceramente não sei o que escrever '-'
Tenho andado em alguns dilemas e isso já esta me irritanto ._.
Alguns me falam sobre...
"O poder de nunca desistir' ou "Siga em frente e lute pelo que acredite'
Mas... Quando saber que estamos lutando uma batalha perdida?
Li em algum lugar que dizia:
"Um bom comandante, não é aquele que ganha uma guerra com a vida de seus aliados, mas sim aquele que sabe a hora certa de sair dela para poupam seus aliados de uma morte desnecessária por lutar uma batalha perdida.' 
Ta não estava escrito assim... Mas acho que deu para pegar o principal da frase xD

Agora... Eis a questão
Como saber se a luta que quero travar. É uma luta perdida?
"Ser ou não ser, Eis a questão.' 
Acho que a resposta não virá caindo do céu como os aviões ultimamente '-'
Mas não custa tentar =D
Não posso fazer melhor do que tentar mais uma vez...
Meu eterno erro sempre será este...
"Se ouver uma infima chance de 1% de que de certo... Eu tentarei...'
Não sei o motivo mas não consigo afastar a idéia de tirar você da minha cabeça...
"É bem verdade que é uma pena, e é uma pena ser verdade'
Mas uma vez Shakespeare salva minha vida xD

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu