Um novo começo

Author: Dark_Ryuuzaki /

Fluxos de luz, contra o céu...
Gritam pra mim e pra você.
Nós partimos como um só.
Eu estou apenas começando.
A encontrar meu consolo.
Esta é a vida que escolhi.

Eu farei um novo começo, de todos pedaços.
O amanhecer está ali adiante.
Lançarei minhas tristezas ao vento.
Deixarei a rodovia meguiar.
Enquanto escapo da desordem.

Esta estrada deserta...
Que chamo de casa.
Este é o meu destino.

Eu persigo o pôr-do-sol.
Enquanto corro mais que todos.
Isso é uma vida de agonia.
Deus, como posso ser livre?

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Meu nome é Walace, nascido a 24 invernos atrás, futuro analista de sistemas, pseudo escritor, desenhista anonimo, crítico pessoal, e eternamente solitário.
Tecnologia do Blogger.

About

Pages - Menu